ROLÊ PERDIDO NO CENTRO DE SÃO PAULO

Mais um video da Art Till Death lançado!
Este não tem como o foco principal os trabalhos proprios, mas sim o que inspira a fazer estes trabalhos de lambe-lambe, publicação de zines e outros trabalhos.
O video "Rolê Perdido no Centro de São Paulo" traz algumas cenas gravadas em um dia comum por quem circula pelo centro da capital. Milhares de pessoas indo e vindo; Carros, onibus e motos circulando pelas ruas, paradas no trânsito; Predios enormes sendo construidos, outros abandonados ou ocupados por movimentos de luta por moradia; Pixos, grafites, stickers, stencils e tags em cada esquina, placas de sinalização, tapumes de construção.
Comum passar pelo centro da cidade e não conseguir perceber todos esses detalhes. Pois são tão efêmeros fora da área de visão, de quem apenas olha para frente querendo chegar ao seu destino.

A idéia do video foi justamente esta, se "perder" e registrar a cidade com o mesmo olhar com o que uso para fotografar para o zine Street Ground. 

Recomendo, que quando você tiver um tempo sobrando e estiver por estes locais, tente de perder um pouco e olhar mais ao seu redor.




Assista o video pelo canal do youtube, ou pelo vimeo.

Comentários