ROLÊ PERDIDO ZINE (ex I Hate Walls zine)


Em 2014, pouco depois de lançar o Street Ground #05, resolvi lançar um zine só de fotos de pixo, graffiti, tags, stickers, lambes. Já que tinha um grande volume de fotos que eu registrava e tinha pouco espaço para publica-las no Street Ground.

Então surgiu o I Hate Walls #01 (leia aqui o post publicado na época). Com 50 copias impressas e numeradas, foi lançada durante a Ugra zine Fest 2014 (No Centro Cultural São Paulo).



Logo todas as copias se esgotaram, algumas pessoas me procuraram interessados no zine, mas com a ideia de ser limitado, não iria fazer novas copias mas pensava sempre em fazer uma segunda edição.
5 anos depois (!!), quase 2 anos sem lançar publicação nova (o Street Ground #09 não sei quando vou mandar rodar) mas com varias ideias de material para publicar. A ideia de um zine de fotos veio com mais força, mas o nome "I Hate Walls" não faz mais tanto sentido, ja que depois eu lancei 2 videos que tinha a mesma ideia, com o nome Rolê Perdido (assista aqui: Centro e Pinheiros) e vez ou outra compartilho foto que tiro da rua e uso esse mesmo nome. Então, bora fazer um zine de fotos com o nome de Rolê Perdido zine.

Já tenho bastante fotos novas e outras antigas não usadas, que da pra montar essa primeira edição do zine. Ainda estou diagramando e pesquisando jeito de lançar, mas confesso que o fato de não lançar nada a tanto tempo é mais pelo valor da grafica do que de produzir material novo. E trabalhar para pagar conta esta me ocupando mais tempo e restando pouco tempo para produzir material.

Mas enfim.
Mesmo que sem uma previsão certa de quando vou lançar esse zine, ja estará na ponta da agulha e com outras varias ideias que vão surgindo.

Apenas aguardem!


Comentários

Postar um comentário