2014 CHUTANDO A PORTA COM O PÉ DIREITO!!



Comecei a escrever esse texto, que era pra ser um simples post no facebook, mas comecei a me empolgar e resolvi posta-lo aqui mesmo no blog.

----------

Não importa o dia, se é começo ou final de ano. Se é cedo ou tarde do dia. Se você esta dentro ou fora de casa. No computador ou na vida real.
Uma boa ideia surge quando você menos espera, e não adianta forçar que não vai ser a melhor opção.

Não espere por um novo ano ou um novo dia. Faça quando tiver que fazer e quando a ideia bater na cabeça.
Reconhecimento, sucesso, fama? Se é o que você quer, ai eu já não posso te dar a dica certa, apenas trabalhe, se esforce e tenha paciência no que você quer.

Eu (Rogério Alves) espero que 2013 tenha sido tão bom a todos como foi para mim e a Art Till Death.
Muitos amigos novos, novos contatos, ideiais trocadas, locais conhecidos, conhecimentos e experiências trocadas, muita arte feita e mais um monte de coisa foda feita nesse ano.
Agradecer brevemente a todos que convidaram a ART TILL DEATH, para expor alguns trabalhos de poster, seja em show ou em exposições coletivas. Foi simplesmente foda demais poder expor alguns posters e ver a galera pirando, trocando ideia, perguntando como é feito. Valeu mesmo a todos.
Obrigado a todos que acreditaram e estão fazendo com que o fanzine STREET GROUND continue a ser publicado. A quem comprou, trocou ou que eu ainda estou devendo o envio, possa passar a diante o material e ajudar de qualquer forma possivel a divulgar.

2014 será um ano cheio. Novos trabalhos e parcerias surgindo a todo momento. Alguns sendo escritos, planejados, estudados para o mais breve possivel ser realizado. Assim que realizados, espero que todos curtam.

No geral, 2013 foi bom, mas 2014 será ainda mais para quem não desistiu da batalha.

Obrigado a todos, por tudo. Citar nomes nesse momento seria complicado.

2014 é começar chutando a porta com o pé direito!!!!

Comentários