FAÇA VOCÊ MESMX - ZINE FESTIVAL



2ª Edição do festival de fanzine, que a galera do sul esta organizando com muita força de vontade e energia.
O evento que aconteceu em Janiero/2013, foi o primeiro passo dado pela galera que já estava envolvido e querendo fazer algo mais pela cultura do Faça Você Mesmo. E para manter a chama acessa, o evento ganhou mais forças e mais braços para se manter e levar a diante o projeto.
Unido as forças e as ideias, o evento tomou novas energias com a união das 3 principais editoras independentes da região sul. A Coisa Edições, a Tralha Lab e a Zinescópio (que você já ouviu falar por ai, se não ouviu, pesquise), estão a todo vapor para que no dia 1º de Dezembro, novos e velhos zineiros sintam essa energia.

O evento seguirá com a programação parecida com o anterior, exposição/distribuição e venda de material independente, lançamento de novos fanzines, debates com zineiros, musica ao vivo e muita coisa boa.

A organização do evento, já esta recebendo material para exposição. Então, se você tem um zine e gostaria de participar, mesmo morando longe. Você pode enviar seu material para ser exposto ou distribuido.
Basta entrar em contato com a galera e se informar.

Para contatos, ou duvidas:
fvmzinefest@gmail.com
www.fvmzinefest.tumblr.com
www.facebook.com/fvmzinefest
Evento no Facebook

Para enviar material:
A/C: Jeison Placinsch
Av. Cristóvão Colombo, 2580 / 13
Bairro Floresta
Porto Alegre-RS
CEP: 90560-002

Para ir e participar no dia:
Vó Zuzu Atelier 
Av. Cristóvão Colombo, 342 – Quase em frente ao Shopping Total
dia 01/12/2013
entrada franca.


Comentários