CRACK SONORO - MIXTAPE




Já algum tempo atras, quase 2 meses, uma ideia se juntou a outra e se tornou um trabalho em parceria entre a ART TILL DEATH e o blog LICOR DE CHORUME.
A ideia era saber o que algumas pessoas, do cenário independente nacional, estavam ouvindo e o que elas poderiam recomendar a outras pessoas ouvirem. Uma seleção de 10 musicas, podendo ser sons nacionais ou gringos.
Não bastando apenas a ideia ser boa, o nome tinha que ser algo fácil, chamativo e... talvez "viciante" (risos).
CRACK SONORO então toma sua forma através da degradação sonora.
Sem padrão ou estilo unico definido, os sons podem ser do mais tosco crust/grind ao bem executado HardCore... è o que nossos convidados gostam de ouvir.

Uns 3 viciados convidados já fizeram sua seleção de musicas para a mixtape. E uns 1600 já ouviram/curtiram/compartilharam/baixaram as musicas.



Victor é vocalista da banda ENTRE OS DENTES, e guitarrista da banda LIVRE?. Bandas locais de Goiânia, fazem um som rapido, furioso e agressivo.
Sua playlist não poderia ser melhor, ou pior, do que os sons que faz com suas bandas. Mas já dá pra ver o quanto a droga sonora o afetou e chegou ao nivel mais degradante, e agora esta aqui selecionando seus belos e sujos sons.

LIVRE?
www.facebook.com/livregrindcrust?fref=ts
www.myspace.com/livrecrustgrind




Mankuzo Tonho, guitarrista da banda mais FDP de Barueri, o VISÃO VERMELHA e LIXO ATÔMICO.
Viciado em musicas toscas, sujas e outras drogas sonoras, preparou aqui uma playlist especial. Não se assuste caso as musicas escolhidas por ele, sejam parecidas com as musicas que toca em suas bandas.





No primeiro playlist do CRACK SONORO, Whogenor (ou Genor), Goiano, editor e um dos responsaveis pelo blog Licor de Corume, apresenta seus 10 sons preferidos e essenciais.
Seguindo uma linha mais Punk/Hardcore/Thrash, musicas que você já deve ter escutado, mas não nessa seguência cabulosa. Certamente viciará a sua cabeça.

Comentários