GRANDES PARCEIROS

Desde que a ideia do fanzine passou a ser concretizada, além de divulgar o skate, a arte urbana e as bandas que inspiram este trabalho, havia a ideia de realizar parcerias com pessoas que fossem envolvidas com o que move o fanzine.
Aos poucos, conforme o trabalho foi sendo espalhado e bem recebido pela galera, algumas parcerias para divulgar o material, foi surgindo. E diga-se de passagem, longe dos olhos de revistas de grande circulação, que tem como abordagem o Skate, a Musica e a Arte Urbana, as que aceitaram, sem ter que custear, pagar pelo espaço, pois a parceria foi feita sem visar algum lucro, as marcas envolvidas são de grande responsa.



Uma das primeiras a entrar nesta parceria, é a já citada, aqui antes no blog, a RISK GANG CLOTHING.
Responsavel por divulgar e levar ao pessoal que curte os trabalhos feitos na rua, como o pixo, Throw-ups, grafitis.
Agora com um blog ativo, lá você poderá ver algumas fotos e entrevistas com o pessoal envolvido com todo o corre que a Risk considera de real valor.

Outra que foi possivel fazer uma parceria e que também dá valor ao trabalho feito nas ruas, o Skate, Surfe e um bom som californiano, é a BLACK BIRD PRODUCTIONS.
Com esta parceria, será possivel expandir a divulgação do material para além do Brasil.

Um ponto recente e bacana que abriu na baixada santista, é a LOJA TERCEIRO OLHO, também já divulgada aqui antes, e que já esta como ponto de distribuição do fanzine. Na loja também é possivel comprar camisetas de marcas de responsa, publicações independentes e materiais para maquinas lomo.

"Nascida em São Paulo" vem a VANITY COMPANY. Visual urbano, inspirado pelas ruas de São Paulo, o Skate e a Arte Urbana, entra para as marcas que acreditam na proposta do fanzine STREET GROUND.

Não que sejam marcas especificas para estarem sendo divulgadas aqui pela Art Till Death, ou que isso possa gerar algum lucro para o trabalho feito totalmente independente. Mas da mesma forma que se possa dar confiança aos trabalhos de uns, por que não ajudar quem tem as mesmas intenções que os seus trabalhos?

Pense em uma coisa: "VOCÊ AJUDA QUEM TE AJUDA?"


Obs: Obrigado a todos que de certa forma apoiam os trabalhos da Art Till Death.
As marcas citadas, as pessoas que é impossivel citar os nomes. Todos são responsaveis pelo trabalho que esta sendo feito e continua firme e forte sendo editado. Logo mais terá novidades para todos.








Comentários