EXPO "DETURPAÇÃO" (São Paulo) E "ATROFIANDO A TEORIA - EM PAPEL E ESPIRITO" (Bahia)

A partir do dia 3 de março duas exposições irão rolar consecutivamente em São Paulo e Bahia.
Aparentemente sem vinculo ou ligação para que rolem na mesma data a expo "DETURPAÇÃO" que irá rolar em São Paulo e a "ATROFIANDO A TEORIA - EM PAPEL E ESPIRITO" na Bahia, irão mostrar a visão de artistas plasticos com colagens e ilustrações.
Na primeira Expo, "DETURPAÇÃO" 4 artistas irão expor seus trabalhos feitos em diversos suportes e utilizando diversas tecnicas. "Destruindo, modificando e transformando, livros, revistas, papeis, em uma nova história, deturpando seu significado inicial para fazer um desenho ou uma colagem. No dicionário, deturpar é o ato de "não dar o verdadeiro sentido a"; alterar; corromper; desfigurar; estragar."
Eduardo Vaz, Lucas Cabu, Kaue Garcia e Rael Brian serão os responsaveis pela deturpação e destruição de conceitos em arte. Tudo isso ainda terá uma bela trilha sonora: a Banda TWINPINES estará tocando ao vivo alguns sons novos que estão no EP "BEIGE", que também será lançado no dia e distribuido gratuitamente ao 50 primeiros que chegarem.

Já na Expo "ATROFIANDO A TEORIA - EM PAPEL E ESPIRITO" do artista plástico Rogério Geo, onde o mesmo fará sua expo solo com suas colagens sobre diversas plataformas, inclusive sobre Shapes de Skate, que o mesmo vem realizando desde 2010. Os trabalhos de Rogério Geo, sempre são destaques em revistas culturais da cidade e revistas especializadas em colagens com participações de diversos artistas do mundo como a WeirdLines e a Mékanik Copulaire.


SERVIÇOS:

- "DETURPAÇÃO"
Dia: 03/03/12. A partir das 16hrs.
Local: HOTEL TEE'S' - Rua Matias Aires, 78 / Coonsolação (Baixo Augusta)
Entrada Gratuita

- "ATROFIANDO A TEORIA - EM PAPEL E ESPIRITO"
Dia: 03/03/12. As 20hrs
Local: Cine Teatro Lauro de Freitas
Entrada Gratuita











"DETURPAÇÃO" from lucas cabu on Vimeo.

Comentários