CORTEX + TUDO QUE É GRANDE SE CONSTRÓI SOBRE MÁGOA

Os amigos da UGRA PRESS e o grande FLÁVIO GRÃO, tudo em uma festa só.

"Dia 10 de dezembro, das 17:00 às 22:30 horas, a loja Hotel Tees convida para um evento que envolve uma combinação com um pouco daquilo que mais apreciamos: boa música, arte e do-it-yourself.
Para aquecer os ouvidos, o trio Fusco, MJP e Seixlack farão um ensaio aberto, com experimentações e improviso.


Além disso na ocasião, haverá os seguintes lançamentos:


- Tudo que é grande se Constrói sobre Mágoa é o primeiro livro de Leandro Márcio Ramos.

O livro reúne contos inéditos e já publicados pelo autor, (no blog Dissolve e Coagula) que além de escrever já tocou em bandas do hardcore Paulista como Life is a lie e Parental Advisory. As ilustrações ficaram a cargo de Flávio Grão. A fabricação do livro misturou impressão em gráfica com serigrafia e a encadernação foi costurada manualmente pela UGRA PRESS. Somente 100 cópias foram produzidas.




- O ilustrador Flávio Grão estará lançando no dia uma tiragem limitada de 40 camisetas feita em parceria com a Hotel Tees. A estampa é uma homenagem aos desenhistas jurássicos pré-computador que editavam seus trabalhos com cola, tesoura e estilete.

Também em parceria com a Hotel será lançado o primeiro pôster em serigrafia do artista. Produzido em duas cores em papel importado neutro (não amarela com o tempo).

Cortex é o quarto fanzine ou livreto lançado por Grão utilizando narrativas de imagens. Neste caso a colagem influenciado por ícones punk da linguagem e arte xerox.


Produções e arte de qualidade, assinadas, com tiragem limitada e o melhor: acessível ao seu bolso.
Não esquecendo que tudo será regado à cerveja gelada e boas conversas."


Hotel Tees –
Rua Matias Aires 78.
Baixo Augusta - São Paulo SP

Mais informações:
http://zinismo.blogspot.com/
http://ugrapress.wordpress.com/





Comentários