ZINISMO #01

Com muito prazer é que utilizo esse espaço para ajudar na divulgação de fanzines e outros materiais independentes que de fazem manter o espirito do Faça-Você-Mesmo.
Essa semana, pude conferir em mãos o novo lançamento da equipe do ZINISMO. O blog que reune, além de amigos, zineiros antigos e influentes nesse empreitada. Sempre atualizado com boa dose de informação, a equipe resolveu produzir fisicamente alguns materiais publicados no blog e outros produzidos especialmente para esse projeto em comemoração aos 2 anos de zinismo.
Além de todo o conteúdo o zine ainda vem acompanhado do recem lançamento da banda ESQUEZITOSOMOS, que contém a arte assinada pelo Flávio Grão.Para quem estiver interessado pode entrar em contato com o pessoal, as essa edição foi prduzida 100 copias assinadas e distribuidas para pessoas que colaboraram com o blog nestes 2 anos.
E lógicamente Art Till Death se sente leslongiado em contribuir para a sustentação desse importante meio de informação com o espirito Faça-Você-Mesmo!








Comentários