FEIRA DE FANZINES NO ESPAÇO AY CAMELA! (SP)

FEIRA DE FANZINES DO AY CARMELA!
11 e 12 de dezembro de 2010
A partir das 15:00h.


Um evento voltado exclusivamente ao cenário dos fanzines e publicações alternativas em geral.
O evento contará com bancas para exposição de fanzines que poderão ser vendidos no local (se você tiver uma banca, traga a sua!). É importante salientar que cada fanzineiro inscrito na FEIRA DE FANZINES DO AY CARMELA! deverá OBRIGATORIAMENTE ter um fanzine/zine a ser distribuído GRATUITAMENTE para seus leitores (mínimo de 30 cópias).


Também promoverá: debates sobre o assunto; palestras de fanzineiros e profissionais especializados; exposição de vídeos; espaço aberto para divulgação e promoção do seu fanzine; discursos; presença de editoras independentes; oficinas para criação de mídia alternativa; e toda forma de manifestação possível para proporcionar o intercâmbio cultural de fanzines e seus editores.
O espaço AY CARMELA! se localiza na Rua dos Carmelitas, 140 - Sé - São Paulo / SP (Travessa da Rua Tabatinguera / Saída Poupatempo do Metro Sé)

Uma importante oportunidade de distribuir seu material e promove-lo, uma vez que o espaço possui ótima infra-estrutura, localização e fácil acesso, e assim seus custos para divulgar seu fanzine serão menores com a efetivação de sua inscrição neste evento.
As vagas são limitadas e gratuitas, o que sugere sua confirmação imediata ao ler este comunicado.
Caso não queira fazer sua inscrição, mas enviar seus fanzines para serem distribuídos na feira, você poderá fazer isso enviando correspondência para:


Cássio Aquino
Caixa Postal 250
São Paulo SP
01031-970
Brasil


O prazo para recebimento de correspondências é até o dia 05 de dezembro de 2010 e as inscrições deverão ser confirmadas até dia 01 de dezembro de 2010, valendo a data de postagem. Não fique fora dessa chance de colocar seu fanzine para circular a custos reduzidos dos que nos são impostos, prezado fanzineiro! Confirme sua participação comigo no endereço citado acima:


Para efetivar sua inscrição é necessário informar:
Nome
Endereço para correspondência
Informações gerais sobre seu trabalho como fanzineiro
Nome do material a ser distribuído gratuitamente na feira


Não será permitida a comercialização de qualquer outro material que não esteja diretamente relacionado com o assunto fanzine.


Mais informações:
SoaCaos publicações
Caixa Postal 250
São Paulo SP
01031-970 Brasil
cassiodeaquino@hotmail.com -
http://www.cassiodeaquino.blogspot.com/
http://ay-carmela.birosca.org/


informação retirada do blog
http://fanzinotecamutacao.blogspot.com/

Comentários