M-CITY - Construindo uma cidade

Falando em intervenção urbana, logo vem a cabeça algo do tipo que se coloca no espaço urbano que se mistura com todo o ambiente e muitas vezes interage com quem passa por ali. Stencils, Lambe-Lambe, Stickers, Grafitti... tudo isso intervem no espaço por onde as pessoas circulam e que deixa escapar aquele olhar de curioso fazendo voltar atrás ou querer passar por ali outras vez para ter uma segunda visão sobre tal arte.
Personagens e frases compõem essa atmosfera, mas você já olhou uma cidade como intervenção na cidade? Ou já pensou Você em fazer uma cidade para dispo-la como uma intervenção?

O coletivo M-CITY possui um site com uma seção interativa,onde você pode criar a sua própria cidade com todos os itens necessários até mesmo um robô gigante ou outros seres para "invadir" a sua cidade, e depois poder imprimi-lo e utiliza-lo onde quiser.
O mais bacana, é que essas mesmas peças que compõem a cidade, pode ser impressos separadamente e recortados para stencil e pintar direto na parede.
O pessoal do coletivo esteve em São Paulo e Rio de Janeiro onde realizou algumas de suas artes.
No próprio site você também pode fazer download de vários materiais realizados pelo coletivo e ainda um livro em Pdf com algumas fotos de trabalhos espalhados pela Europa.




RIO DE JANEIRO



SÃO PAULO





SÃO PAULO - AO LADO DO SESC PINHEIROS

Comentários

  1. Opa meu querido, beleza?

    valeu por nos adicionar :)
    o Art Till Death já ta mais do que adicionado hehe e vamos manter sim esse contato, ver uma parceria. não seria nada mal. muito bom teu blog.

    Beijos.
    é nois!

    ResponderExcluir

Postar um comentário