STREET GROUND #07

Pra voltar ao costume de postar aqui no blog, volto escrevendo sobre a nova edição do STREET GROUND #07.

Com o sucesso e o novo formato do zine desde a edição #06, a edição 07 segue no mesmo formato.
Fiz o possivel para lançar essa edição no mês de Setembro, pra participar e lança-lo durante a UGRA ZINE FEST 2015 (que foi sucesso total!! Obrigado por quem colou no evento e comprou o zine e outros materiais!!). 

Confesso que fico surpresso a cada nova edição, depois de impressa ficar com uma qualidade e uma aprecencia muito foda. Mas muito foda mesmo, de tão lindo que fica. A começar pela capa, foto tirada por Marcelo LaFarina (moshpitpictures.tumblr.com) durante a Verdurada que rolou no começo do ano, do publico agitando e dando mosh durante o show do O Inimigo. 
O conteúdo tambem ficou sensacional. Tive que dar uma reduzida, pelo espaço e quantidade de pagina a menos ("é a crise!!"), que ainda sobrou material pra encaixar na edição. Mesmo assim ainda entrou algumas fotos do ROLÊ PERDIDO, fotos de Shows e dos festivais que rolou e a Art Till Death participou. O MORE THAN MUSIC FEST e o classico SÃO PAULO HARDCORE FESTIVAL XVIII.
Rolou uma colaboração para uma entrevista com a banda Victoria Personal, banda de hardcore da Argentina. A entrevista feita por Marcos Vinicius (tambem fotografo), foi uma conversa com um dos integrantes da banda, que após o fechamento da edição ele saiu da banda e a banda deu uma pausa. Mas pretende retornar as atividades ano que vem.
Aproveitando o assunto e falando de Argentina, rolou uma entrevista com a banda Ornitorrincos (POA) sobre a tour que fizeram pela terra dos hermanos esse ano. A primeira vez da banda fora do Brasil, a vivência e aparência dos caras sobre a cena de la.
Como a idéia do fanzine é sempre expandir e ir além da cena local de SP, rolou uma resenha bem legal de duas bandas que venho curtindo e acompanhando. Do nordeste do Brasil, o ROSAS NEGRAS, um trio punk com influências de crust e o hardcore e letras de protesto. Ja do centro Sul o ENTRE OS DENTES, com seu hardcore rapido furioso e sujo. 

Pra quem se interessou e quiser adquirir o zine, ele esta disponivel para venda pela internet pela loja da Art Till Death lojaarttilldeath.wordpress.com  -  Ou na loja fisica e na loja online da Ugra Press e na Loja Extreme Noise Discos, ambas no região do Centro de São Paulo.

Loja Ugra Press
Rua Augusta, 1371, loja 116 

Loja Extreme Noise Discos
Rua Sete de Abril, 154 - Loja 26(alta) - Centro 










Comentários