ZINE I HATE WALLS #01

Dias 20 e 21 de Setembro foi um final de semana muito doido e que rendeu uma correria para os preparativos do material que a Art Till Death levaria para a UGRA ZINE FEST.

Aproveitei a participação da banquinha no evento para lançar um zine novo e quebrar o jejum de poder produzir algo novo. Já que a previsão para a nova edição do STREET GROUND é para o 1º semestre de 2015 e a ultima edição lançada foi no final do ano de 2013, é uma bela pausa nas produções.

Desde que comecei a produzir o Street Ground, um dos pontos chave dele e que gosto de destacar, são as fotos que tiro pelas ruas do centro ou das quebradas por onde passo, mostrando a intervenção da Arte Urbana ou da Arte Vandal entre os prédios, muros, placas de sinalização ou qualquer outro suporte. Um registro que faço na maioria das vezes com a camera do celular ou com uma maquina digital comum. Sem muita técnica. Apenas com a intenção de passar a mensagem e a intervenção sobre o espaço.

Essas fotos passaram a ser parte de um post que fazia aqui no blog, o As Ruas de São Paulo (parte 01 e parte 02) e no zine entraram na sessão "Tags and Posters"(edição 02) e "Tags/Posters/Stickers" (edição 04). E depois um tumblr com o nome de I HATE WALLS.
Com o tempo a ideia de fazer um fotozine, usando algumas fotos ainda não usadas foi ganhando espaço na minha mente, esperando apenas o momento certo para lançar. Que foi durante a Ugra Zine Fest

Em 20 paginas só de fotos em preto e branco, fotos que mostram desde o centro de São Paulo até o bairro onde moro na zona oeste. Muitas intervenções com prazo curto de vida e exposição e pouquisima chance de ser registrada. Sabe la qual sera a proxima vez que iria passar por ali, era melhor registrar logo.

O zine tem tiragem limitada em 30 copias numeradas, tamanho A5, 24paginas, P/B.

Podem ser adquiridas pelas banquinhas em shows e eventos ou envio pelo correio.
Informações para compra: lojaarttilldeath.wordpress.com
 


  


 

stickers feito a mão que acompanham o zine

Comentários