COMBATE HARDCORE

Resolvi escrever esse texto mais como um pretexto de postar algumas fotos de show em que fui e que não gosto de ve-las mofando em meu HD. Então, segue um breve texto e algumas fotos.

Algumas fotos desse show também foram publicadas no zine STREET GROUND #05.
-----------------


Em Julho de 2013, tive a oportunidade de assistir um show de Hardcore de um modo bem diferente. Além de poder assistir algumas bandas pela primeira vez, a apresentação e atenção do publico presente era divida entre 2 palcos e 2 bandas "combatendo" com suas musicas, 1 na sequência da outra.
Esse não foi o primeiro show que rolou nesse formato, outros ja haviam sido organizados pela Juventude Positiva, com bandas gringas duelando com bandas nacionais. Entre elas Cinder, Conquest For Death, SpeedKills, Sweet Suburbia, Deserdados, Positive Youth.

Nesse Combate de 2013, as bandas não deixaram o ritmo e a energia ser menor. 6 bandas transformando o espaço da Livraria da Esquina (R.I.P) ficar menor ainda.





1º DUELO:

DAYS OF SUNDAY






HORACE GREEN








2º DUELO:

XAMORX






JESUS MACACO





3º DUELO:

TEST







D.E.R






E de quebra, ainda rolou uma apresentação extra, ao mesmo  tempo do DER e TEST, do mesmo jeito que eles gravaram o album OTOMANOS, que por sinal você pode escutar.

Comentários