BAZAR AVESSO #03 - ROOFTOP

Terceira edição do Bazar Avesso, dessa vez em um pico sinistro de São Paulo. No ateliê de Fabio Gava, Carol Rocha e Kym Kobayashi. Além da exposição dos trabalhos do 3 artistas, tem também aquela presença de peso de amigos artistas, zineiros, escritores, tatuadores, cozinheiros, convidados para expor e vender alguns trabalhos.
Rodrigo Chã , Clara Averbuck, Berje, Daniel Hogrefe (Tralha Lab), Flavio Grão, Brunno Diamante , Carlos "Conehorror" Cruz (Terceiro Olho) e Tibiu (Chiveta Zine), serão os convidados da festa, que estarão com alguns trabalhos e artes disponiveis para vendas e trocar uma ideia. Se você ja ouviu falar em algum desses nomes, mas nunca teve a oportunidade de trocar um papo de verdade. Recomendo que vá a esse bazar e aproveite a oportunidade. Pois além de ter entrada gratuita, é a oportunidade de conhecer e comprar arte e material independente diretamente de quem faz.
Além dos artistas, a Cariño - Doces Artesanais, estará presente com cookies e salgados como quiches - inclusive com opções veganas.

Para estar presente, só entra com nome na lista, e para isso basta confirmar presença no evento do facebook.
BAZAR AVESSO ROOFTOP

Informações:
Bazar Avesso Rooftop
Domingo, 20/07 - das 14hs as 20hs
Rua Dr Siqueira Campos, 25, 7˚ andar, cobertura


Bazar Avesso Rooftop from marcelo Bazani on Vimeo.

Alguns flyers feito por alguns dos artistas participantes:
Arte por: Fabio Gava X Kim Kobayashi

Arte por: Berje

Arte por: Daniel Hogrefe


Arte por: Daniel Hogrefe
Arte por: Brunno Diamante

Arte por: Carlos Cruz "Conehorror"

Comentários