BAZAR AVESSO #02




A Avesso, surgiu como projeto para divulgar a arte para pessoas interessadas na arte. E com esse proposito, ela vem realizando o BAZAR AVESSO. Um evento onde artistas convidados, ao mesmo tempo que expõem seus trabalhos, também os vendem.
Em sua primeira edição, que rolou em Setembro/2013 (click no link para ver as fotos do evento anterior) contou com alguns artistas undergrounds já conhecidos, como Rogerio Carne Levare, Goma, Conehorror e outros mais. Cada um a sua maneira de fazer arte, seja com ilustração, colagem, fotografia.

E seguindo o intuito do projeto, a Avesso realizará no proximo sabado 30/11, a segunda edição do bazar. Contanto com a presença novos/velhos artistas, coletivos e editoras independentes. Entre os convidados, a Art Till Death estará presente no dia realizando o lançamento do zine STREET GROUND #05 e vendendo outros materiais já disponiveis na loja online (livros, revistas, zines, bottons e camiseta). E junto do zine, ainda terá um poster em A3 exclusivo.

O evento também contará com a presença do coletivo Marra, que ficará responsavel pela trilha sonora o dia todo e da UAU Waffles, responsavel pela parte gastronomica com deliciosos waffles belgas.

Se falando assim, você ainda não se animou em ir ao evento. Quem sabe com algumas recomendações você se interesse um pouco mais?
Tem a recomendação do Tibiu no blog Chiveta Zine, no Catraca Livre, no site da TRIP ou no site da CemporcentoSkate.

ARTISTAS CONVIDADOS
Carol Rocha
Kym Kobayashi
Quimera7
Jaja Felix
àgua Pedra
Wrong Way To Do
Coletivo Semo
Art Till Death
Ckucaracha
Lote 42
Tralha Lab
Clara Averbuck
Terceiro Olho
ConeHorror
Limité
Uau Waffles


INFORMAÇÕES:
30/11/2013 - Sabado
Local: Clube Vintage - Rua Augusta, nº 2664
Horario: a partir das 16hrs
Entrada: FREE

Evento no Facebook
avessoart.com.br
facebook.com/avessoart
avessoart@gmail.com

Comentários