POSTER ART VIDEO

Há uns 10 anos atrás (mais ou menos isso,ou até um pouco mais), assistia a videos de skate da THRASHER, 411VM, CHICLÊ VIDEOS e fica surpreso em ver uma sessão de skate com um baita som de trilha sonora. Tudo encaixava certinho, o ritimo, a pegada, o feeling, a transição de uma cena para outra que batia certinho com o som... tudo era fascinante.
Cheguei a fazer algumas cenas de alguns amigos para fazer um video caseiro de skate, mas depois que a fita (com pelo menos umas 2hs de gravações) foi "roubada", desisti de fazer esse video.

Anos mais tarde, com a evolução das coisas e a facilidade de se gravar um som em casa, editar videos, e outras facilidades que a tecnologia proporcionou, pude ter um contato mais proximo de programas de computador que pudesse realizar alguns desses sonhos que tive anos atras.

Fuçando aqui e ali, consegui editar, de um jeito bem simples, colocar um som muito foda e o video "POSTER ART", chegou a um resultado bem proximo do que eu planejava fazer.

Agora, posso considerar que esse video seja o primeiro de uma série que pretendo produzir, abordando os trabalhos da ART TILL DEATH. Street Art, Skate, Punk/HxC e Publicações independentes serão os focos dos videos.

Espero que curtam esse primeiro video.
Em breve outros videos.

Acompanhe o canal em:
vimeo.com/arttilldeath




Comentários