EXPO VIRTUAL - FABIO DA SILVA BARBOSA


"Depois de anos trabalhando com jornalismo comunitário, não seria surpresa o grande acervo de fotos que consegui acumular. Selecionei algumas para compartilhar as impressões que ficaram dessa experiência sem igual. Passaremos por comunidades pesqueiras, ruas, morros e tantas outras formas de viver em conjunto, tentando capturar o momento, o lugar e os personagens.  Entre caminhos desmoronando e rostos cansados, o povo transita, vive e resiste.  Essas imagens foram capturadas entre 2008 e 2010, quando toquei o projeto Comunidade Editoria e o jornal Impresso das Comunidades.
Ofereço essa exposição virtual aos amigos e parceiros de trabalho: Luiz Henrique Peixoto Caldas e Alexandre Mendes, que me acompanharam nessas iniciativas.
Ofereço principalmente: a todas as comunidades que sempre nos receberam tão bem e com tanto carinho. Essa exposição virtual é para vocês."
Fabio da Silva Barbosa.






Fabio da Silva Barbosa, é jornalista e fanzineiro.
Editor do zine REBOCO CAIDO, zine que reune textos, entrevistas e poemas. Também é autor do livro ESCRITOS MALDITOS DE UMA REALIDADE INSANA, lançado pela LAMPARINA LUMINOSA, 2013.

Mais informações:
fsb1975@yahoo.com.br

Comentários