ARTE URBANA NA MIDIA

No ultimo final de semana, 27/04 sabado, rolou dois grandes eventos de exposição de arte urbana no Brasil. Um em Franca, interior de São Paulo, e o outro em Uberaba, em Minas Gerais.
Grandes, pois alem de toda a organização e pessoas envolvidas participando no evento, tambe tiveram cada um a sua repercussão pelos canais de informação.

Em Franca/Sp, rolou o ORIGINAL VANDAL, na Múltiplo Espaço de Arte, organizado por Guilherme "Lobo Urbano". Com exposição de stickers e lambs espalhados/colados pela casa toda, teve participação de varios Brasileiros (La Escada, Ropre, Vinil Colante, Past Crew e outros mais) e de Gringos tambem. Material vindo da França, Portugal, California/EUA e Mexico.
O evento repercutiu bem pela cidade e foi destaque no site de guia local, indicando a exposição a ser visitada.
Algumas fotos dá para conferir no site do GuiaFranca e outras no album do evento.




Outro evento que repertcutiu bem, foi o 1ª SEMANA DE ARTE URBANA DE UBERABA. Já divulgado aqui antes, o evento teve além da exposição de stickers e lambs, palestra sobre fanzines com Thina Curtis, bate-papo sobre arte urbana e propriedade e muita musica ao vivo.
Organizado pela Roulets e Arte Nas Ruas, o evento também teve a participação de stickers e lambs enviados da galera do Brasil e de fora também. O evento chamou a atenção da equipe de tv local o MGTV (filial da Rede Grobo) e gravou uma material divulgando o evento.
O video pode ser visto clicando no link aqui, algumas fotos foram divulgadas, mas a organização do evento promete divulgar mais fotos e um video feito.



Aproveitando a oportunidade, a ART TILL DEATH agradece a todos que fizeram o corre para esses eventos acontecer. Indiferente de em que canal passou, o importante é ter pessoas realizando esses tipos de evento para difundir e descriminar a Arte Urbana (pois se é arte, ela não pode ser um crime).
Que muitos mais possam acontecer e serem realizados, pois sempre teram o apoio da Art Till Death para acontecer cada vez mais.

Comentários