FLAVIO GRÃO, ART TILL DEATH E SIN AYUDA NA HOTEL TEE`S

No dia 24 de Novembro a Loja Hotel Tee`s irá abrir suas portas e ceder o espaço para uma noite de muita musica ao vivo e 2 lançamentos incriveis.

Um dos mestres do fanzine nacional FLAVIO GRÃO, lançará seu novo trabalho intitulado de ENDOAPOCALIPSE, que é a sequência do trabalho iniciado em 2010 pelo Manufatura Zine.
Este zine, que é a versão mais simplificada do trabalho de mesmo nome, lançado em formato capa dura, contém 28 desenhos em formato A5. Para quem já teve a oportunidade de ver os fanzines anteriores do Manufatura sabe que sempre é possivel esperar coisa boa em cada novo trabalho feito por Grão.

A convite do mestre zineiro, a ART TILL DEATH irá vender um kit exclusivo e limitado. Este Kit contém uma camiseta silkada, com uma arte exclusiva, 2 modelos de bottons e adesivos. Tudo já esta em produção acelerada para que no dia esteja disponivel para todos, que comparecerem a loja, possam adquirir com exclusividade o material. Portanto, o que vender vendeu e não há pretensão de fazer uma nova remessa das camisetas.

E para embalar a noite, de festa e lançamentos, a banda SIN  AYUDA ficará responsavel pelo Alt Rock 90's.

 Informaçãoes:
Dia 24 de Novembro, Sabado.

Entrada Gratuita.
Das 17:30hs as 22:30hs
Local: HOTEL TEES
Matias Aires, 78 - Baixo Augusta (entre Frei Caneca e Augusta)
 11 3081 4426
Facebook.com/hotel-tees

Evento no facebook FLAVIO GRAO + SHOW SIN AYUDA + KIT COLETIVO ART TILL DEATH ( camiseta , botton e adesivo )





Comentários