Renegades Of Punk e Cidade Cemiterio em São Paulo.

Bandas boas em todo lugar tem. Mas sempre tem aquelas que se destacam por fazer um som que chame a atenção e constroi um publico fora do normal.
São Paulo tem influenciado muitas bandas, de uma qualidade cada vez melhor. E agora será palco para a apresentação de 2 bandas que tem se destacado no cenario Punk/HxC Brasileiro.

Com 3 datas marcadas para o mes de Outubro, a banda The Renegades of Punk, virá apresentar o seu "Punk Tropical", como costumam definir o som que fazem.
Formado em 2007, na cidade de Aracaju/SE, a banda conta com ex-integrantes de bandas de peso do cenário underground, xReverx e Triste Fim de Rosilene.
Recentemente lançaram o seu 3º album de sons que fará você ter gosto pela musica Punk/ HardCore.
A banda irá se apresentar em São Paulo no dias:   
12/10 - Sorocaba.
13/10 - Itanhaem
14/10 - São Paulo (Verdurada)

Mais informações sobre a banda e os shows:
www.facebook.com/pages/The-Renegades-of-Punk
www.myspace.com/therenegadesofpunk


Já vindo de Brasilia/DF, para destruir com um Hardcore calcado no modo agressivo, Cidade Cemitério com 1 ano de estrada, mas com integrantes já conhecidos do cenário Trash/Hardcore. Virá pela primeira vez a cidade caos para se apresentar com 2 datas marcadas.
Você terá a chance de ver e ouvir o som que poderá constrangir os moralistas de plantão. Influênciados pelo Hardcore Old School de Black Flag e Circle Jerks, os caras arrebentam no som. Com 2 albuns já lançados, sendo um Split com Skate Pirata.
Bom, as chances de você conferir a banda ao vivo são apenas 2:
03/11 - Itanhaem e santos
04/11 - São Paulo (Novo Sattva)

Mais informações sobre a banda e os shows:
www.facebook.com/cidade.cemiterio
cidadecemiterio.bandcamp.com



Comentários