STREET GROUND #03


Juro que estava ficando agoniado em ter uma edição já pronta mas não poder anunciar oficialmente o lançamento da nova edição do Street Ground #03.
Como as coisas andaram dificeis nos ultimos tempos, e para não deixar o leitores na mão aguardando ansiosamente, a nova edição do zine esta oficialmente pronta. Além pronta também esta disponivel para visualizar em versão on-line, colorida e para download também.



E como não poderia deixar de ter, esta edição vem bem recheada e cumprindo a proposta de abordar o Skate, a musica underground e a arte urbana.
- Um breve relato do skatista Brasileiro, Raphael "Ferpa", que atualmente mora na Argentina, de como é a terra dos hermanos skatistas;
- Entrevista com Flávio Bá, designer e musico responsavel por diversas trabalhos de bandas, falando sobre seu envolvimento com a musica, a arte e seu dia-a-dia;
- Fotos da Exposição que rolou na Loja The Records "O quanto de arte você aguenta?";
- Fotos da Expo de Arte Urbana que rolou durante o evento Verão Revolução 2012 - Carapicuiba;
- E mais as classicas resenhas que serviram de trilha sonora e alguns fanzines que foram inspiração para mais esta edição.

Aproveitando o espaço, gostaria de agradecer a todos que, desde o inicio, acreditaram neste fanzine. A cada um que mandou e-mail pedindo informações se como conseguir uma copia.
Agradecer em especial as marcas Risk UnderGroundClothing e a Black Bird Productions, que acreditaram e aceitaram esse inicio de parceria.










Comentários