"URSO MORTO" DESTAQUE NO SITE DA REVISTA VERY NEARLY ALMOST

Se tem uma revista que admiro muito pelo trabalho que faz em retratar a arte urbana é a VNA - VERY NEARLY ALMOST. Uma revista Inglesa que tem o foco em toda a expressão artistica em paredes, desde o grafite, as tags, aos lambs e diversos trabalhos de artistas conhecidos. Sempre presente em eventos do mesmo seguimento do Reino Unido ou de outros paises.
Visitanto cidades com espaços onde se tem a apropriação da arte urbana, a revista registra estes locais onde visita com grandes fotos. Ainda não vi o Brasil entre estes lugares, mas sempre há espaço para destaque de obras dos Brasileiros.
No mês passado, o site da revista, deu destaque ao Brasileio Fabricio Brambatti, conhecido pelos seus trabalhos assinados como "URSO MORTO" (Veja no link)
Após uma breve pesquisa na internet, é de despertar a atenção o fato de olhar a imagem de violência de um urso morto pintado nas paredes da cidade. Não há necessáriamente uma intenção em dispertar algum asunto sobre ursos e a crueldade, mas se torna curioso quando as pessoas reparam em seus trabalhos e o admiram pelo que se expressa. A mensagem fica por conta de quem observa.
E você?  O que te chamou a atenção nos trabalhos do URSO MORTO?

Mais informações e trabalhos:
ursomorto.com













Comentários