UBERINVASÃO - 1 - 2012

É um evento de artes visuais – independente e sem fins lucrativos. O movimento visa receber objetos, pinturas, gravuras, toy art, fotografias, pequenas esculturas, imagens manipuladas digitalmente, desenhos, adesivos e cartazes de artistas profissionais e amadores de todas as partes do mundo, para uma exposição que acontecerá na cidade de Uberlândia,MG. No ultimo dia, todos os objetos, pinturas, desenhos, e tudo mais que for recebido, será doado aos visitantes da exposição.
Ou seja, cada pessoa que interessar, poderá receber de presente um elemento exposto. Isso faz com que seu trabalho circule, e permita a inúmeras pessoas, o acesso livre e gratuito a arte. E ainda proporciona divulgação de trabalhos de artistas amadores e profissionais.
*Não há nenhuma limitação no tamanho, estilo ou gênero de seus trabalhos artísticos. Não há tema definido.*Todos estão convidados a participar, basta nos enviar o trabalho ao endereço logo abaixo. 
Ateliê de Artes Estilo LivreA/c: Alessandra CunhaRua: Tito Teixeira, 1233Bairro: Custódio PereiraUberlândia, MG - BrasilCep: 38405-268
Mais informações: ropre@r7.com
*Nenhuma das obras recebidas será vendida ou guardada. *Fique à vontade para começar a enviar seus trabalhos. *Divirtam-se criando, pintando e desenhando, as suas imagens. Seu trabalho e sua visita a nossa exposição será bem vinda.
*A entrada do evento será gratuita. 
EM BREVE DIVULGAREMOS DATAS E LOCAIS.

Comentários