4 LANÇAMENTO EM UMA NOITE SÓ!

Mes de Março foi corrido e com diversos eventos/ lançamentos. Como por exemplo o UGRA ZINE FEST 2012.
Agora, começando o mês de Abril, já temos previsões para outros diversos lançamentos no Underground. Mas sem se deseperar, pois boa parte dos lançamentos serão em uma unica noite e de uma vez.
No dia 14/04 (Sabado), será o lançamento oficila do 2º ANUÁRIO DE FANZINES, ZINES E PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES. Para quem foi ao Ugra Zine Fest, sentiu a falta do anuário. "O problema é que foi tanta coisa para organizar e fazer para o evento que não tivemos tempo para cuidar de todas as minúcias do 2º Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas - que também está ficando lindão, modéstia à parte." diz Douglas Utescher, organizador do Anuário.

Para acompanhar o lançamento do Anuário, haverá também outros 3 lançamentos:
- O 2º Capitulo do Documentario FANZINEIROS DO SÉCULO PASSADO, que virá com muito mais material e acompanhando um fanzine impresso e alguns bonus dentro do proprio dvd. Todo o material será vendido ao preço de R$8,00. Vale a pena comprar e ter esse registro organizado por Marcio Sno.
- Daniel Hogrefe, terá seu zine TRALHA sendo lançado também. Este zine consiste em mostrar o underground através de flyers dos shows do Brasil inteiro. Pelo blog que mantém, se tem noção do que já foi resgatado de material de diversas pessoas que colaboraram com este fanzine.
- Outro lançamento do dia será o fanzine de Rodrigo Okuyama, o LA PERMURA . Rodrigo participou ministrando uma das oficinas organizadas pelo Ugra Fest, de Customização de fanzines.

Para empolgar e dar uma pouco de som ao evento, irá rolar o som de DUB CAVEIRA.

Portanto, anote bem esta data e leve uma grana para gastar adquirindo os novos lançamentos diretamento com o pessoal que produz o material.


Dia 14/04
Das 17hs às 22hs
Entrada Gratuita

LOJA HOTEL CLASSIC TEE`S
R. Matias Aires, 78
Baixo Augusta - São Paulo
(proximo ao metrô Consoloção)
 
 

Comentários