STREET GROUND #02

Pra quem teve a oportunidade de ler o STREET GROUND #01, deve ter percebido que a ideia do zine fosse ser lançado por semestre.
Agora, em 2012, apesar do atraso do lançamento, que estava previsto para Fevereiro, finalmente conigo anunciar oficialmente que o STREET GROUND #02 esta pronto para ser espalhado e seu conceito e ideal continuar a ser divulgado e espalhado para todos os cantos.

Algumas copias já foram distribuidas no ultimo sabado dia 10/03, durante o UGRA ZINE FEST 2012.
Mas agora a coisa é oficial e séria. Interessados podem entrar em contato para adquirir sua copia. E aqueles que não pueram ler a primeira edição, é só pedir junto que será entregue. Pois não há quantidade limitada, até mesmo porque fanzine é pra isso: Ser xerocado, distribuido e passado a diante.

Nesta Edição o que você pode curtir:
- SPLIT RELEASE: duas bandas que possuem muita energia, ritimo e agressividade em comum. Os Estudantes e ZeroZero, lado a lado nas paginas e resenha com fotos.
- FANZINADA NO MASP: fotos do evento de zineiros que rolou no vão do Masp em 2011.
- TAGS AND POSTERS: uma sessão de fotos tiradas no centro de São Paulo, onde o foco são as Tags e os Posters Lamb-Lamb
- O QUE LER/ ESCUTAR: dicas de zines para leitura e discos para serem ouvidos.

O zine permanece o mesmo formato do anterior, A4, dobrado a meio, P/B, 12paginas.
Já que devido a contra tempos não foi possivel completar o zine com uma entrevista que havia sido marcada. O que faria com que o zine tivesse suas paginas aumentada para 16.

Para pedir uma copia basta entrar em contato por e-mail:
claskate@ig.com.br
Ou acompanhar as noticias pela pagina do facebook:
facebook.com/arttilldeath


Obs: abro este espaço para agradecer a todos que de cera forma me ajudaram e incentivaram a editar esta edição do zine. Obrigado a todos que mandaram e-mails interessados, que se disporam a ajudar e pelos otimos contatos que fiz.
Obrigado a todos vocês.






Comentários