EXPOSIÇÃO DE ARTE URBANA - VERÃO REVOLUÇÃO 2012 - CARAPICUIBA

Hoje rolando o ultimo dia do VERÃO REVOLUÇÃO 2012 em Carapicuiba/SP e como foi anunciado diversas vezes aqui no blog, a ART TILL DEATH, além de apoiar eventos deste tipo que agregam na cena da região, também teve o imenso prazer de ser convidada para expor alguns dos trabalhos de LAMB-LAMB (ou poster arte) no primeiro dia do evento.
Aproveitando a ocasião, foi lançado a 2 meses atras a convocatoria para a Exposição que se estenderia durante todo o evento. Como resultado disso, foram feitos diversos contatos por parte das pessoas que estiveram presentes no BAR DO ROBERTÃO e gostaram dos trabalhos. Fora isso, foram recebidos alguns trabalhos, poucos porém importantes, para a exposição.
Entre os trabalhos recebidos estavam os de Mariana Moiseis, integrante do COLETIVO GRAFICO do Rio de Janeiro e do ilustrador Jarlan Felix.
Outro momento interessante, para quem comparecer ao evento hoje, será a chance de conseguir uma copia dos fanzines PEST ZINE #01 e o FEIRA MODERNA ZINE #16 (RJ)

Com os materiais recebidos e devidamente colados, foi possivel fazer um pequeno registro de como a expo esta sendo no local.




Comentários