VERÃO REVOLUÇÃO 2012

Jà esta sendo divulgado as datas, locais e bandas que irão participar do VERÃO REVOLUÇÃO 2012 organizado pelo Nene Altro (Dance of Days/ Total Terror D.K)
Seguindo o padrão do evento que ocorreu no começo de 2011, para 2012 varias cidades foram incluidas no calendário do evento. Sendo que em cada cidade ficou a cargo de pessoas diferentes para organizar 3 shows, um para cada mês (Janeiro, Fevereiro e Março).


"O Verão Revolução é um levante livre e simultâneo de diversos indivíduos, bandas, coletivos, interessados em resgatar o espírito ativo da cena independente. Durante os três primeiros meses do ano, pelo menos uma vez por mês nos núcleos locais, organizam-se eventos livres que combinam shows, feiras de zines, oficinas, tudo relacionado ao nome do levante para demonstrar a atitude comum e a força dos que resistem em prol desse objetivo. Começa em 1 de janeiro de 2012 e termina em 31 de Março de 2012."
Algumas cidades que terá o evento são:
Diadema, Santo André, Santos, Ilha Solteira, Carapicuiba, Jundiai, Ermelino Matarazzo, Ferraz de Vasconcelos, Campo Bom (Proximo a Port Alegre) e Balsas Maranhão.

Cada evento terá seu custo de entrada, horarios e locais definidos.
Boa parte deles terá exposição e venda de materiais independentes das bandas.


Caso tenha interesse em participar ajudando a organizar o evento na sua cidade, no blog do evento já informações de como fazer. Aproveite para ir preparando o evento do ano que vem.


As datas e locais você pode conferir em:
Verão Revolução - O que é e onde vai rolar

Mais informações você confere em:
veraorevolucao.wordpress.com

antifest2010@gmail.com




Comentários