RISK GANG


Desde que comecei a acompanhar o Skate, sempre ouvi dizer sobre lojas e marcas que querem se promover com o esporte mas nunca apoiaram nenhum evento e muito mesmo um atleta. Apenas utilizam o nome e a filosofia do esporte para vender roupas e ganhar status no mercado.
E isto não se limita apenas ao Skate. Ooutros esportes, bandas tem sofrido com essas marcas "sangue-sugas".
No combate e estes parasitas do mercado sempre surgem marcas que tem a real filosofia da musica que apoia a verdadeira musica (seja Hardcore, HipHop...) ou o verdadeiro Skate de rua.
E o que dizer do grande desafio de apoiar quem corre pela noite para pixar ou fazer grafites? Também são marginais? Vagabundos? Maloqueiros?
Provavelmente quem surge com uma marca de roupas com este conceito já deve ter sofrido (ou ainda sofre) por estes insultos.

"Somos a resistência, apoiamos quem está na rua, correndo riscos, mantendo a essência do graffiti, mantendo a cultura viva nas ruas.
Temos em mente, que graffiti e pixação no Brasil tem que andar lado a lado, não tem como separar, estamos juntos, no mesmo barco, correndo contra o mesmo sistema.

Seja verdadeiro, mantenha-se forte. Viva a rua."

Assim é definido o conceito da marca RISK GANG CLOTHING.

Em um recente video promocional da marca (que você pode conferir logo mais abaixo), eles mostram bem no que estão interessados.

Para acompanhar os trabalhos e outras informações você pode conferir em
http://riskrisk.tumblr.com
http://www.flickr.com/obep129aqe
http://www.riskunderground.com
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2...





RISK from Risk on Vimeo.









Comentários