STREET GROUND ZINE #01

Depois de muito tempo sem lançar um zine, a Art Till Death conclui sua nova publicação: STREET GROUND. Um zine que tem como base o Skate de Rua, a Arte Urbana e a musica independente do Punk Rock/ Hard Core. Referencias urbanas de artistas que não cobram para apresentar sua arte.
O cara que anda de Skate em meio as ruas da cidade, divindo espaço com pedestres e motoristas stressados; Artistas urbanos que utilizam a tinta como arma de protesto, posters com mensagens e desenhos que modificam o espaço urbano; a musica que acalma mas que também tem sua raiva, utilizada como trilha sonora para artistas andarem de skate ou exporem seus trabalhos nos muros da cidade.

Na1º edição do zine, um breve texto sobre Raymond Pettibon e a sua influência e participação na história de bandas de Punk/HxC americana da decada de 80; Em seguida uma entrevista com o fotografo Eric Marechal, que viaja o mundo com sua maquina fotografica e diversos posters, que recebe de artistas urbanos do mundo todo, para colar por onde passa; Antes que a banda fizesse sua ultima apresentação, Sujeira (guitarra) falou em um entrevista sobre as influências um pouco da historia da banda Pushmongos; E para fechar o zine, fotos do que rolou no BOMB LAMB SKATE PARK ATTACK, que aconteceu em uma pista de skate praticamente abandonada da cidade de Barueri.

O zine é no formato A5, livreto, 10 paginas em P/B.
Para Adquirir uma copia gratis do zine, entre em contato por e-mail: claskate@ig.com.br A/c: Rogério Trocas são bem vindas por outros fanzines, stickers, ou o que de interessante tiver para trocar.

Street Ground Zine #01 - 2º Semestre de 2011 - Publicações Art Till Death

Acesse a pagina do facebook: http://migre.me/5LRfF 




Pushmongos (R.I.P)
Eric Marechal
  
Raymond Pettibon
  Bomb Lamb Skate Park Attck

Comentários

  1. este desenho do Raymond é lindão eim

    ResponderExcluir
  2. hey, meu blog mudou de endereço, é este agora. rustoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa. A parte de blogs recomendados do Zinismo tava meio abandonada, mas hoje dei uma atualizada e inseri o seu blog por lá. Valeu, abs!

    ResponderExcluir
  4. Ae Diogo, valeu man... o blog já ta adicionado com o novo link.

    Valeu Marcelo, o Zinismo sempre foi e sempre será referencia para o ART TILL DEATH.

    ResponderExcluir

Postar um comentário