2 de abr de 2011

BANKSY NO MATILHA CULTURAL

Calma Amigos, o grafiteiro (se é assim que posso chama-lo) ainda não virá nos visitar. Mas a Matilha Cultural exibirá o filme "Exit Through the Gift Shop".

A Matilha Cultural iniciou nesta quinta, 31, uma série de eventos relacionados com a arte urbana e o graffiti. De acordo com comunicado enviado à imprensa, estão programados bate-papos com curadores, artistas e galeristas, além da exibição do documentário "Exit Through the Gift Shop" dirigido pelo polêmico artista britânico Bansky, indicado ao Oscar 2011 de Melhor Documentário, que terá três exibições no cinema da Matilha.

O primeiro bate-papo aconteceu na quinta, às 19h30, com a presença do fotógrafo francês Éric Marechal, criador do Street Art Sem Fronteiras, projeto que reúne diversos artistas de rua de todo mundo. A programação segue na sexta, 1º, em que participam do debate Lucas Ribeiro, o "Pexão", curador da Transfer, representativa mostra de arte urbana e contemporânea, que reuniu mais de 300 obras nacionais e internacionais no ano passado em São Paulo, além dos artistas da Elemento Vazado - Estencil Arte na Matilha, exposição que fica em cartaz na galeria até 16 de abril.

No dia 07 de abril, é a vez de Baixo Ribeiro, curador e sócio da Galeria Choque Cultural, participar do bate-papo com convidado a confirmar e artistas da exposição Elemento Vazado, a confirmar. O filme "Exit Through the Gift Shop" será exibido na sala de cinema da Matilha Cultural: dia 8 às 21h e nos dias 9 e 10 de abril, às 19h.

No dia 9 de abril, após a exibição do filme, o MC e DJ Tio Fresh lançará "Brazil Hip-Hop Clube", seu primeiro álbum solo pelo selo Humbatuque, que tem participações de SP Funk, DJ Hum, Lino Krizz, DJ Kljay, Mas B.O., Emidica, Xis, Sombra, Cris Conebo, Samprazer, Rappin´Hood, Dani Voguel, Marcel Ortiz, DJ Luciano, DJ Max, Kimo, Só Preto e Pelezinho Paes.

Nas paredes da galeria, a exposição "Elemento Vazado - Estencil Arte na Matilha" e o Happy Hour semanal seguem na programação. O Aquecimento Central sempre às terças-feiras conta com Zinco & Soares nas pick ups e também com o trio de jazz Marginals, que estreia temporada de apresentações no local. Às sextas-feiras quem toca é o Mondo Cane, agora com MZK e Nuts, que recebem convidados diferentes a cada semana.


Texto retirado do portal IG

Mais informações: Matilha Cultural



Um comentário:

  1. Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

    cheap clomid

    ResponderExcluir