NAUSEA ZINE #01

Final de ano chegando (quer dizer, já chegou...). E nada melhor do que fechar o ano com um lançamento do mais novo zine disponivel na área.
Trata-se do NAUSEA ZINE, que para aqueles que não sabem é editado pelo Marcelo, ex-vocalista da lenda crust Brasileira ROT e dono da ABSURD RECORDS e a loja EXTREME NOISE.
O zine que conta com 80 páginas, formato 14 x 21 cm, impressão em off-set, capa colorida. Presenteia aos leitores entrevista e matéria com as bandas INEPSY, SPEED KILLS, RATTUS, 7 MINUTES OF NAUSEA, APOKALYPTIC RAIDS, DOOM, EXTREME NOISE TERROR, RATOS DE PORÃO e ainda resenhas e mais CD com RATTUS e DOOM!
Uma ótima produção que fazia falta no cenário independente. Mesmo ainda na primeira edição a idéia, segundo o Marcelo, é fazer com que o zine seja semestral "mas se as coisas acontecerem melhor que o previsto, adiantaremos tudo por aqui e faremos três números por ano!"
Há também a possibilidade de distribuição onde o interessado terá 5 edições e ainda constará com o contato nas proximas edições do zine.

Veja mais informações e forma de adquirir.
- NAUSEA ZINE (link para o site aqui)

- LOJA EXTREME NOISE:
extremenoisediscos.com.br
(R. Sete de Abril, 154 – Loja 26 [rua alta] – Centro)

Outro contatos de distribuição aqui

Comentários