Site e Revista 400ml.

A Revista 400ml é uma publicação bimestral voltada para os artistas de rua. Esse público envolve não só graffiteiros, mas também artistas como: fotógrafos, rappers, djs, ilustradores e muitos outros que se identificam com nosso mundo. Todos cabem dentro dessa lata, sem discriminação alguma!

A revista saiu das versões digitais e agora se firma como uma publicação bimestral impressa. Podendo ser encontrada para compra nas seguintes lojas(*) e em nossa loja on-line.

A 400ml tem um layout limpo, que visa valorizar as imagens. O conteúdo é composto por entrevistas com artistas conceituados, ou não, em diferentes técnicas e estilos, galerias com contribuições de nossos leitores, para fazer aquilo que é, certas vezes, exposto da maneira mais aberta o possível – na rua – poder atravessar tal espaço e ser vista mais longe, por outras pessoas!

Além disso, abrimos espaço para os artistas, colunistas e leitores na tentativa de conseguir o máximo de interação e novos olhares para os mais variados assuntos, no que se refere a arte de rua. Saiba como participar, clicando aqui.

O corpo editorial é formado pela Zilmar Marinho, Glauci Miyata, Thiago Mac, Mariano Lima e tem a colaboração de Vinicius Siri e outros amigos.

Informações da revista:
64 páginas
Formato: 22 x 12cm
Capa: Papel couche 250g com acabamento em verniz total
Miolo: Papel couche 150g
Revista em lombada quadrada
Em Português e Inglês

(*)Mais Informações você encontra no Site:
http://revista400ml.com.br/




Comentários