NOVOS TRABALHOS - NEWS WORKS

Esta semana de jogos da copa, o Brasil parou para assistir os canarinhos convocados entrar em campo. Algumas empresas dispensaram seus funcionários para que fossem assistir o jogo em casa ou em qualquer outro lugar.
Bem. Eu fui pra casa, mas não pra assistir ao jogo, mas sim para fazer mais um trabalho da ART TILL DEATH.
Esse desenho eu já tinha em meus arquivos a muito tempo, mas só depois de quase 2 anos é que fuçando achei ele. A idéia inicial era outra para esse desenho, mas já que eu precisava de um desenho novo, acabou sendo ele mesmo.

Esse foi o primeiro que me deu trabalho pra montar. Desalinhado, faltando peças, remenda aqui e ali... foi dificil para deixa-lo legal.

Agora falta pensar bem no local para estreia-lo.
Logo logo eu posto as fotos.


Por enquanto segue as fotos do processo.




Comentários