CAMPEONATO DE SKATE GAME - CARAPICUIBA

No ultimo domingo, 18/03. Rolou em Carapicuiba, no Jd Planalto, um campeonato de Skate. O conhecido entre o pessoal como "SKATE GAME."
O campeonato é um duelo entre dois skatistas, onde ambos vão realizando uma sequencia de manobras no solo, sem utilizar as rampas e obstaculos, e conforme forem realizando as manobras com sucesso, vão ganhando letras que formam a palavra S K A T E. Parecido com o jogo de skate do TONY HAWK SKATEBOARD PRO onde se coletava as letras.
Este campeonato foi realizado com o esforço e união entre skatistas locais da cidade e apoio de lojas especializadas e que realmente incentivam o esporte e alguns studios de tatuagem, também da região.
Por um acaso, a ART TILL DEATH teve o prazer de colaborar com o evento, colando alguns trabalhos nas rampas.
Como o local é em frente ao BAR DO ROBERTÃO (local onde esta rolando o VERÃO REVOLUÇÃO - CARAPICUIBA), foi preciso ir lá para preparar a EXPO DE ARTE URBANA para o evento que irá rolar no proximo dia 24/03 (como já anunciado no post anterior).
Assim, foi registrado alguns momentos deste campeonato e a participação da ART TILL DEATH junto com outros grafiteiros que compareceram.
E claro! Para finalizar o evento ainda rolou aquele som maneiro de grupos de Rap e bandas de HardCore e Reagge.

Fica aqui os parabens para a galera que sempre corre atras para manter momentos como este que rolou e contribuiu na vontade que a juventude presente tem em continuar a andar de Skate, pois o som de muitos pode ser ter um patrocinador, correr campeonatos com profissionais. Mas ali foi muito claro e perceptivel que a vontade da galera presente era de se divertir  e poder mostrar que não estavam fazendo bagunça e nem causando destruição. Estavam unidos pelo Skate.
Ainda presente no campeonato, estavam alguns skatistas da região, que tem incentivado a pratica do skate e mostrado a determinação em continuar sempre em frente. Silas "Bisteca" e Diego "Korn" que estão de viagem marcada para os Estados Unidos competir campeonatos por lá e manter o Brasil entre o Top do Skate no Mundo.












Comentários